Composição da CPA do Centro Universitário do Sul de Minas – UNIS/MG

A Comissão Própria de Avaliação da Centro Universitário do Sul de Minas é composta por três membros de cada seguimento da comunidade acadêmica, sendo:

Representante do Corpo Docente
Coordenador – Prof. Dr. Alessandro Messias Moreira
Prof. Ms. Mailson Alan de Godoi
Profa. Dr. Nancy Christiane Ferreira Silva

Representante do Corpo Técnico Administrativo
Sra. Dayane Santos de Paiva Lara
Sr. Alberane Lúcio Thiago da Cunha
Sr. Mikhael Elias Martins Bu-Karin

Representante do Corpo Discente
Sra. Jaqueline Roberta Cardoso Santos
Sra. Danilli Galo
Sra. Thaynara Aparecida da Silva

Representante da Comunidade Civil
Sr. Luiz Carlos Bruzziguessi
Sra. Carla Maria Romano Carvalho
Sra. Ana Carla Raimundo Maciel

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets